terça-feira, 12 de maio de 2009

Programas do PT estão no ar

Começam a ser exibidos na última sexta-feira (08) os programas de rádio e TV do Partido dos Trabalhadores para o primeiro semestre de 2009. Educação tecnológica e superior, juventude, micro empreendedor individual, FGTS e o PT como uma alternativa de Governo para o Estado foram os principais temas abordados, além da relação do Partido com o povo batalhador, trabalhador.

A exibição dos programas será nos dias 8, 11, 13 e 15 de maio em todas as emissoras de TV do Estado. Os programas ainda serão disponibilizados em forma de áudio e repassados a todas as emissoras de rádio.

Participaram das gravações a presidente do PT Estadual, Luci Choinacki, a senadora Ideli Salvatti e o deputado federal Cláudio Vignatti. Ao todo são seis programas, um com cada tema, de 30 segundos cada.

Gravações estão disponíveis no Site do Partido

Além de serem exibidos nas TV´s estaduais e emissoras de rádio, os programas do PT para o primeiro semestre também estão disponíveis no site do Partido e poderão ser baixados e encaminhados por e-mail para todos os filiados e simpatizantes do PT.

0 comentários:

Postar um comentário